21 de outubro de 2010

LADAINHA

"500 cruzeiros? (Risadas) O senhor tá ficando louco! Faço por 1000, pro senhor!... Isso é o meu trabalho, eu não sou qualquer putinha que sai dando por aí.

Sabe de uma coisa? Eu quero ir pra Paris! Lá eu vou ser uma cantora de verdade! Mas o que eu to falando? A minha vida se resume a isso aqui, a esse boteco...

É engraçado! Todos falam que eu sou bonita, que a minha voz é linda, que eu vou longe... Mas eu nunca saí daqui.

O que? Ir pra "Parrí" com o senhor? Não... Não vou cair nessa sua ladainha, muitos já sentaram aí onde o senhor está sentado e vários prometeram me levar para Paris, só me resta esperar... Saber quem me vai cumprir a tão sonhada promessa. Enquanto isso eu fico aqui. As vezes eu até sinto prazer em estar aqui. Sabe que as vezes eu até sou feliz? É o que me resta, não é?

Uma Cuba Libre, por favor? Com muito gelo!"

Julho/2004

Um comentário: