12 de outubro de 2010

OBRIGADA!

OBRIGADA...

Por me mostrar o brilho da vida, apesar de tudo,
Por me fazer sorrir
Por me ensinar tanta coisa,
Por desvendar meu coração,
Por ter ao seu lado vontade de gargalhar,
Por tudo junto e misturado,
Por ter sido e ser meu ouro, meu brilho, jóia rara
Por me acalentar.

Pelas brincadeiras,
Pelas conversas,
Pelas vidas vividas juntas,
Pela honra de viver perto de você,
Pela cumplicidade,
Pelas flores,
Pela bondade,
Pela brasa e pela fogueira.

Pelo seu amor
Pelo amor que eu tenho por ti,
Pelos sonhos sonhados juntos...
Pelos puxões de cabelo e de orelha também,
Pelos abraços e pelas lágrimas,
Pela sua crença num mundo melhor,
Pela alma linda que você tem,
Pela pessoa bela que você é.

Obrigada por me dar a chance de conhecer as riquezas, as belezas e os desejos que existem dentro do seu ser!

2 comentários:

  1. Linda! Não existe neste mundo, um ser tão EsPeCiAl e apaixonante como vc.
    Agradeço a Deus todos os dias pela pedra preciosa!

    Obrigado...
    Pelas palavras,
    Pelas emoções,
    Pelos momentos inesquecíveis,
    Pela sinceridade,
    Pelo carinho,
    Pela paixão
    Pelo amor,
    Por todo tempo dedicado a mim,

    Obrigado por existir!!!

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita pela raridade das pessoas que se completam. =)

    ResponderExcluir