2 de novembro de 2010

COISAS DE QUERER


Eu quero paz! Quero pegar meus sentimentos no colo e cuidar deles... Quero viver a vida minha! Quero abstrair todos os problemas que por algum motivo chegaram até mim. Quero estancar as feridas! Quero harmonia! Quero melodia!

Quero dar o basta que o coração não consegue. Quero seguir em frente sem pensar no que ficou. Quero dar risada até a barriga doer! Quero um tempo pra cuidar de mim. Quero gostar de quem gosta de mim. Quero viver a vida sem fim.

Não quero hipocrisia. Quero viver a saudade gostosa que só o tempo deixa chegar. Quero ser feliz sem pestanejar! E quero mais do que nunca que você seja feliz também. Quero que você pense em você e não em mim. Quero que a vida se encarregue dos poréns e das lágrimas já derramadas. Quero que as lágrimas virem risinhos faceiros e juvenis.

Quero tulipas no jardim! Quero ver os desenhos das nuvens. Quero paz! Quero fazer as pazes sem brigar. Quero conversar sem ter que pensar. Quero brincar sem ter que ponderar. Quero abraçar sem negar.

Quero desejar bom caminho! Quero paz! Vá em paz! Quero que você procure a felicidade, senão, não vou sossegar! Quero conversar e dialogar. E só, ponto final! Vá! Vá em paz...


Santo Samba

(Pedro Luís e a Parede)

“Parei pra pensar um pouco /

Quão louco que está o mundo /

Do jeito que as coisas andam /

Um dia ainda largo tudo /

Os Santos estão pirando /

Não dão conta da demanda /

Se eles sartam de banda /

Nos resta seguir cantando /

Deixo as mágoas para trás /

Deixo tudo que não presta /

Desligo os problemas /

E chamo os amigos pra fazer a festa /

Vou cuidar de sambar /

Vou cantar pra valer /

O samba é um santo remédio /

Pra quem quer viver”

2 comentários: